Nossos Cursos

Na unidade Vila Mariana, inaugurada em Janeiro de 2019, oferecemos principalmente os cursos de Cabeleireiro(a) e Barbearia Clássica. Nossos professores possuem ampla experiência no mercado e qualificados para garantir um aprendizado equilibrado na teoria e prática, proporcionando aos alunos uma oportunidade para construir uma carreira bem-sucedida.

Observações:

• Não será cobrada matrícula e taxa de exame no final do curso.
  • Não compre o material sem orientação da escola. Verifique as listas de cada curso.
  • A Escola recebe periodicamente ofertas de empregos de salões colocando a disposição dos alunos.
  • Serão emitidos no final do curso certificados ou diplomas de conclusão gratuitamente.

Atenção, é nessário para matrícula:

• Identidade + 1 Foto 3x4 colorida
  • Comprovante de residência
  • Pagamento da primeira Mensalidadeidade adiantada preferencialmente em dinheiro ou boletos