Nossos Cursos

Oferecemos no momento os cursos de estética e o avançado de corte e cor em parceria com a Wella Professionals. Nossos professores possuem ampla experiência no mercado e qualificados para garantir um aprendizado equilibrado na teoria e prática, proporcionando aos alunos uma oportunidade para construir uma carreira bem-sucedida.

Observações:

• Não será cobrada matrícula e taxa de exame no final do curso.
  • Não compre o material sem orientação da escola. Verifique as listas de cada curso.
  • A Escola recebe periodicamente ofertas de empregos de salões colocando a disposição dos alunos.
  • Serão emitidos no final do curso certificados ou diplomas de conclusão gratuitamente.

Atenção, é nessário para matrícula:

• Identidade + 2 Fotos 3x4 colorida
  • Comprovante de residência
  • Pagamento da primeira mensalidade adiantada em dinheiro

Responsabilidade Social

Entidades que desejem nossos serviços comunitários entrar em contato e falar com Cláudia.
E-mail: eventos@escolateruya.com.br

Em mais uma forte atuação de cidadania, os alunos e professores da Teruya atenderam mais de 200 carentes

Casa da Solidariedade

Sempre sorridentes e atenciosos, os alunos da Teruya destacaram-se neste trabalho de responsabilidade social.

CEU Paz

Entidade que Marta Suplicy inaugurou para crianças e adolescentes carentes. A Teruya realizou 300 cortes no local.

CEU Tiquatira

Numa região carente, a dedicação foi intensa, propiciando a realização acima de 250 cortes de cabelos.

CIC Leste Itaim Paulista

Grande evento com a participação de voluntários realizando mais de 400 cortes de cabelos nesta data.

Clube Escola Vila Guarani

Participação intensa de alunos e professores, gerando 200 cortes de cabelo e esmaltação de unhas.

Salão Escola

Formamos profissionais qualificados em diversas áreas da beleza, sempre contando com a dedicação experiência e orientação de nossos Educadores. A seguir você poderá obter informações sobre nossos serviços oferecidos, lembrando que temos hoje o melhor custo beneficio.