Cursos Autorizados em Nível Técnico
 
     
 
O Dirigente Regional de Ensino nos termos do Decreto 39902/95 e Res SE 3/95, com fundamento da Deliberação CEE 1/99 e à vista do que consta no Processo 173/0002/2004, excede a presente portaria de 15/09/2006, de acordo com a Lei Federal n° 9394/96: Art 1° - Fica autorizada a instalação de Cabeleireiros Teruya, com o curso de Habilitação Profissional em Embelezamento Pessoal.
 
 
Demonstrando que o sucesso profissional de seus alunos é uma de suas maiores preocupações, a Escola Teruya conta agora com a autorização oficial de seus cursos de habilidade profissional, com turmas abertas para o curso de nível técnico e também na área de estética facial e corporal.
 
 
Com este reconhecimento, cumpre-se mais uma etapa na regulamentação dos profissionais da beleza, principlamente no que se refere ais profissionais cabeleireiros.
 
     
 
Clique no curso desejado
 
  Cabeleireiro  
  Estética  
     
     
  ATENÇÃO  
  Documentos necessários :
- Cópia (e original para conferência) do Histórico Escolar e Certificado da Educação que comprove a escolaridade mínima exigida, contendo as disciplinas e respectivas notas ou menções;
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cópia da Cédula de Identidade (e original para conferência);
- Cópia do Título de Eleitor com comprovante de voto da última eleição ou justificativa;
- 3 fotos 3x4 recentes
- Comprovante de residência.
 
     
  Requisitos para acesso ao curso:  
  - Idade mínima de 17 anos;
- Ensino médio (2° grau) completo ou estudos equivalentes ou ainda estar matriculado e cursando esta etapa da educação.